• Folha Piúma

ATÉ QUE ENFIM: Piúma retorna com serviços de iluminação pública


Depois de um longo tempo, a Prefeitura Municipal de Piúma, retornou com os serviços de reparo de iluminação pública no município. As atividades estavam desde o início do ano paralisadas e sem contrato com empresa especializada, somente sendo executadas por servidores da prefeitura que em muitas das vezes sem equipamentos adequados.


Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, o serviço começou a ser realizado com qualidade e com todos requisitos necessários. “É importante informar para a população que devido ao tempo sem a prestação devida dos serviços, existem um alto acúmulo de chamadas, e que a partir deste momento, os serviços de atendimentos irão se normalizando”, declarou o Secretário de Obras e Serviços, Renan Bassul.


Para a solicitação de reparo de iluminação pública, como a troca de lâmpadas queimadas, locais que estejam com luzes oscilando, acesas durante o dia ou apagadas à noite, ocorrências de furto, além de outros serviços, o cidadão deve entrar em contato com o telefone 3520-1226, ou solicitar diretamente na Secretaria de Obras e Serviços, localizado no 2º andar da Rua Aníbal de Souza Gonçalves, nº 18, Edifício Milar, Bairro Acaiaca (Sede da Prefeitura).

0 comentário