• Folha Piúma

Estrada entre Subaia e Itapeúna irá receber aplicação de revsol



A estrada entre as comunidades de Subaia e Itapeúna, no interior do município, irá receber a partir de amanhã (22) melhorias com aplicação de Revsol. A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando um amplo serviço de aplicação do produto nas estradas rurais.


Conforme informações da secretaria, a via irá receber aplicação do produto ao longo dos trechos mais críticos da via. Nos demais trechos da estrada a equipe da Infraestrutura realiza outras melhorias para deixar a via compactada e em ótimas condições de uso, além de limpeza das margens e dos bueiros.


O Revsol é misturado com argila, molhado, aplicado e compactado, a fim de deixar as estradas mais firmes e seguras para quem trafega. De acordo com o titular da pasta, Leonardo Abrantes, o objetivo é deixar as estradas rurais propícias para fomentar o agroturismo e facilitar o escoamento da produção agrícola.


Vale do Corindiba

A partir de amanhã também, segundo a secretaria de infraestrutura, as estradas das comunidades que compõem o Vale do Corindiba, irão começar a receber patrolamento e outras melhorias. A previsão é atender todas as vias ao longo dos próximos dias.

0 comentário