• Folha Piúma

Piúma FM: 19 anos no ar!


No ano de 2002, nascia a rádio Piúma FM, com uma proposta totalmente diferente do que o piumense e o capixaba estava acostumado a ouvir.

Há exatamente 19 anos, a cidade conhecia uma nova forma de se fazer rádio. Desde o lançamento, a Piúma FM não era apenas uma frequência nos aparelhos de som dos ouvintes. Buscando sempre estar ao lado da audiência e proporcionando uma maior interatividade, a rádio foi a pioneira em levar sorteios de prêmios, a lançar um aplicativo para transmissão via streaming e criar interatividade com o ouvinte..

A Piúma FM já nasceu com a proposta de mudar o patamar de rádio comunitária. A programação da Piúma FM é sempre voltada para a irreverência, no humor e nas mudanças tecnológicas. Os ouvintes estão sempre ligados nos principais lançamentos e nos sucessos musicais, nacionais e internacionais, além da informação, que conta com o apoio das equipe de jornalismo.

Do nascer ao pôr do sol, sob o comando diário de Nardeli Ferreira com o Acorde e Recorde e em seguida com o Antena Mix de Lucas Fantinato, o bom humor com o Top Show na apresentação de Valério Monteiro, a irreverência do Se Liga com Mateus Motta. Aos finais de semana você tem a companhia de Reginaldo Monteiro no programa Paixão Sertaneja, o Maciel Pereira com o Ligue Sucesso e os Embalos de Sábado a tarde ficam por conta de Jorge de Araújo.

Então, parabéns Piúma FM!!!

0 comentário